Perguntas Frequentes

Para fazer um depósito identificado basta escolher a opção 'Depósito Bancário' na tela de finalização do seu pedido.

Em seguida, utilize os dados abaixo para identificar seu depósito e envio o comprovante para deposito@aromadochef.com.br;

Dados:
Murilo Fretta Bristot
CPF: 044.032.779-26
Banco do Brasil
Agência: 1489-3
Conta Corrente: 49571-9
Estamos implementando o pagamento via boleto. Acompanhe o lançamento assinando nossa newsletter.
Em alguns casos específicos é necessário confirmar alguns dados da compra visando preservar a qualidade e confiabilidade dos serviços, refletindo em segurança para os nossos clientes.
Se sua solicitação não chegou após um período de 6 horas por favor envie-nos um email para atendimento@aromadochef.com.br com seu CPF.
Entraremos em contato assim que a verificação do cadastro for concluída.
Para trocar um produto, solicitamos que você entre em contato por email ou com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3349 - 8696
Aceitamos pagamentos em cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 6 vezes sem juros.
É possível também realizar pagamentos através de débito bancário utilizando os cartões Visa Electron;
Outra opção é o pagamento através de depósito bancário identificado.
O frete será calculado de acordo com o endereço de entrega e com a modalidade escolhida pelo cliente.
Para fazer uma simulação, escolha seus produtos e no carrinho de compras utilize o simulador de frete informando o CEP do local de entrega.