Minha Compra na Aroma do Chef

NENHUM PRODUTO NO SEU PEDIDO

Escolher Produtos

Dúvidas Frequentes
Quais as formas de pagamento?

Você pode parcelar suas compras em até 6x nos cartões de crédito Visa e Mastercard e no débito com o cartão Visa. As opções disponíveis de parcelamento aparecerão na tela de pagamento.

Como faço para trocar um produto?

Para trocar um produto, solicitamos que você entre em contato por email ou com nossa Central de Atendimento pelo telefone (47) 3349 - 8696.

Qual o valor do frete?

O frete será calculado de acordo com o endereço de entrega e com a modalidade escolhida pelo cliente.


Coloquei meu CPF para recuperar a senha, mas a senha ainda não chegou. O que faço?

Se sua solicitação não chegou após um período de 6 horas por favor envie-nos um email para atendimento@aromadochef.com.br com seu CPF. Entraremos em contato assim que a verificação do cadastro for concluída.

Por quê a Aroma do Chef está solicitando uma cópiada frente do cartão de crédito?

Em alguns casos específicos é necessário confirmar alguns dados da compra visando preservar a qualidade e confiabilidade dos serviços, refletindo em segurança para os nossos clientes.

Existe pagamento via Boleto Bancário?

Estamos implementando o pagamento via boleto. Acompanhe o lançamento assinando nossa newsletter.